Frete Grátis nas compras acima de R$299,00

Como realizar sua troca/devolução

A Loja Sfilata, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias (odor, manchas, etiqueta danificada etc) acompanhado de nota fiscal.

(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete, caso esteja dentro dos 7 dias de prazo).

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada. O cliente não deve, em hipótese alguma, enviar a mercadoria por conta própria. Apenas aguarde nosso contato. Caso ocorra este envio sem autorização prévia, o cliente arcará com todos os custos e responsabilidades.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto, ou seja, faça ajustes, modifique a peça.

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

--------

 

COMO REALIZAR A TROCA:

- Envie um email para [email protected], com o assunto "troca + número do seu pedido". No corpo do email, digite seu nome completo, CPF, data da compra e motivo da troca ou devolução.

- Aguarde nossa devolutiva em até 48hs e você será orientado do restante do procedimento a ser realizado.